Final de ano...

Para falar a verdade, não gosto muito dessa época de final de ano. Explico! É muita falsidade e fingimento por parte da maioria das pessoas. Deveríamos (nós, humanos), amar uns aos outros e ter atitudes positivas nos 365 dias do ano, e não apenas no final do mês de Dezembro. Enfim, estamos carentes em ações de benevolência, em ajudar o próximo diante de qualquer situação... A partir de hoje à noite, devemos colocar na nossa mente, apenas boas vibrações e positividade para o próximo ano que se inicia, mas, NÓS, devemos mudar nossos anseios, conceitos, mentalidades e atitudes para com a 'nova fase' vindoura. O poder de mudança está em nós mesmos, não no ano de 2013. A decisão em ser melhor depende de NÓS a princípio. Então, vamos rumo às mudanças! Desejo a todos, dias melhores, dias com decisões tomadas, dias com ações precisas, dias com lida árdua em prol do crescimento humano, dias com ideias positivas, dias com visão no futuro, dias com mais amor, dias com mais humildade, dias com mais simplicidade, dias com mais autenticidade, dias com mais respeito aos próximos, assim, teremos um ano melhor em nosso viver. TUDO DEPENDE DE VOCÊ!!! Agradeça os momentos que possui em sua vida!!! 2013 repleto de realizações positivas...