Adeus ano velho
De repente eu estava lá e quem mais estava,estou falando de pessoas,ninguém, eu estava sozinha.Mas nunca fica só quem tem fé.Em 2012 aprendi uma grande lição que demorei para aprender e que a minha irmã sempre quis me ensinar.
Sempre acostumada a ter companhia,mesmo que imposta pela minha presença,nesse ano tive que superar minhas carências e lidar com a solidão.
Não gosto dela,mas em alguns momentos ela se torna necessária,daí vem o aprendizado que eu me neguei a aprender, até então.Preocupava se ele estava bem,se ela estava bem se iria se machucar,mas e eu ?
Colocava-me em segundo plano e comecei a perceber que essa minha preocupação com os outros,às vezes, nem os fazia bem, respondiam com nervosismo,inquietação e impaciência.
Daí olhei para o saco de pancadas e percebi que era eu, e eu não queria ser assim,não mais...Muitas vezes reclamei minha dor e ela pareceu em vão,então decidi não mais reclamar.
Comecei a escrever diariamente e mesmo quando acompanhada escrevia.A minha ausência era sentida e questionada,comecei a pensar mais em mim e dar-me mais valor,percebi se eu não o fizesse ninguém o faria.
Obrigada a vocês amigos que vieram me visitar este ano e fizeram parte da minha história.Que venha o 2013,com muita saúde e paz!!!!!!!