Boas Festas!
Li certa vez um texto de Carlos Drummond de Andrade que falava sobre o encerramento de um ano para o início de 365 novas oportunidades. Que a pessoa que inventou essa divisão do tempo em períodos de anos era um gênio pois assim conseguimos parar para avaliar o que fizemos e deixamos de fazer, e renovar as promessas para o ano que está para chegar. É como se fosse possível sair daquela rotina diária e contemplar os efeitos dessa época de festas... Ficamos mais felizes, com os sorrisos das crianças, com o brilho no olhar daqueles que traçaram seus projetos. Se prestar bem a atenção verá a "terra respirar".
Você pode ser o que quiser, mas para isso é preciso saber quem você é. É necessário limpar as gavetas, seja dos armários, do coração, da alma... Carregamos coisas inúteis que ocupam espaço imprescindível para viver a vida.
Então, aproveitando essa época de festas, desejo que renove o ser; que tenha sonhos possíveis de realizar; que a saúde te infecte sem clemência; que a paz reine em seu espírito; que seja abençoado com sabedoria Divina, e que a felicidade seja sempre uma constante em sua vida....