Não existe realmente a preguiça da leitura entre os jovens.

"Bom,vejo jovens dizendo estar com preguiça de ler ou não gostar de tal ação,pois bem,lemos o que nos interessa,e isso é um fato,então os jovem abdicam-se de uma boa leitura fértil e estimulante,para ficarem horas e mais horas lendo status de facebook,trocando mensagens por celular,lendo e relendo coisas toscas e absurdas na internet,somos o que absorvemos,e o que lemos é o que nos interessa seja por gostar do assunto ou uma simples curiosidade,ou você vai ser uma esponja das redes sociais e transformar seu cérebro em um servidor de tirinhas,fotos pornográficas,videos ridículos e outras coisas do tipo,bom,se você chegar em uma roda de jovens e fazer uma piada ou comentar sobre um vídeo ridículo ou algo que não tem nenhuma utilidade todos vão rir ou dirão que já viram tal coisa,pois seria estranho perguntar sobre um livro,artigo ou entrevista interessante e eles dissessem que já viram,leram ou gostam muito não é ? Não existe mal algum e tirar um tempo pra ver esse tipo de porcaria e rir um pouco,mas tem uma diferença entre ler mais de mil páginas de conversa no inbox do facebook,mensagens pelo celular,messenger entre outros por horas e horas e dizer que tem preguiça de ler."

Renato Giovanni Alírio Barbosa Silva
Enviado por Renato Giovanni Alírio Barbosa Silva em 29/12/2012
Código do texto: T4058434
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.