pontos e virgula

A Criança que há em mim reina sobre minha vida ,embala o berco que me deito,Contando os minutos e vivendo em busca de um grande sonho ,dou o 1 passo pra uma longa jornada.A Depressão chegou e ficou de algum modo eu a convidei a entrar ,não quero ser mal educada a ponto de lhe mandar embora ,mas estou usando algumas estrategias para que ela perceba que aqui nao é o seu lugar.se me der vontade de chorar eu choro , se me der motivo pra rir eu vou rir ,vejam que texto cheio de incruzilhadas ,mas notem que e assim nossos pensamento, estamos sempre entrando em contradição em algumas coisas desta vida ,talvez esse não seria o geito certo de escrever este texto até porque nele não há pontuação digna ,mas não posso aprender hoje a pontuar e escrever amanha .eu tenho que escrever hoje minha historia, não da mais pra esperar ,ja perdi muito tempo,eu tenho pressa pra demostrar os valores que aprendi e os que trouxe comigo.

Aqui não há conhecimento nenhum na ortografia ,mas a alma gritaaaaaa ,geme e chora pelas verdades que estão a me torturar ,então caros amigos poetas me deixem falar,expressar o meu pesar e meu pensar,sou -lhes grata por me ouvir .Este sol que brilha pra todos ,todos os dias muitas vezes acredito que não brilha pra mim ,alma doente eternamente dependente ,prescisa urgente de cuidados.palavras essas que me enfadam ,mas com certeza quando eu terminar de escrever ,vou reler pra ver se falta algo ,ou talvez que me venha a tona outra experiencia para o completar,ou talvez vou me calar ,parar de andar sem direção me aquietar e pensar ,qual grandioso é o que vos falo ,porque verdadeiramente vem de dentro.

Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 29/12/2012
Código do texto: T4057889
Classificação de conteúdo: seguro