NÓS
SOMOS NÓS AMADA,NESTE MUNDO INSÓLITO E CHEIO DE ESPERANÇAS,SIM CHEIO DE ESPERANÇAS,VELHOS,JOVENS,PRETOS BRANCAS,RICOS E POBRES,MAS AINDA ASSIM SOMOS NÓS.CHEIOS DE PLANOS,ENLOUQUECIDOS DIZEM AQUELES QUE NÃO ENTENDEM O NOSSO AMOR.É VERDADE, ELES SIM NÃO ENTENDEM O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA PALAVRA AMOR.MAS EU DIGO Á ELES,POR QUE NÓS SABEMOS SIM O SIGNIFICADO DA PALAVRA AMOR.AMOR É CHORAR JUNTINHO,E RIR DEPOIS,AMOR É QUERER DORMIR NO BANCO DA PRAÇA DA MATRIZ PELO SIMPLES FATO DE FICAR.PELO SIMPLES FATO DE AMAR.É DIVIDIR UM PRATO DE MIOJO, LEMBRA AMADA?
É CONTAR OS TROCADOS PRA COMPRAR UM MAÇO DE CIGARRO,E AINDA ASSIM RIR DISSO TUDO.AH COMO É BOM O AMOR,AINDA QUE CHOREMOS COPIOSAMENTE,E ENLOUQUECIDOS NOS ENTREGAMOS A TENTAÇÃO DA CARNE E DA ALMA.ISSO TUDO É O AMOR,E O AMOR SOMOS NÓS DOIS,SEM MAIS NEM MENOS,É UM JANTAR NA VÉSPERA DA VÉSPERA DE ANO NOVO.É TROCAR ALIANÇAS NO DIA DE ANIVERSÁRIO(E QUE ANIVERSÁRIO),ESTAVAM TODOS LÁ,MAS ERAMOS SÓ NÓS DOIS.E NA MINHA VELHICE E JUDIARIA,AINDA ASSIM SEREMOS SÓ NÓS DOIS ALI,NAQUELE QUARTO,NAQUELA PRAÇA,NAQUELE OLHAR.ATRAVÉS DOS ANOS, SÓ NÓS.AMO-TE AMADA,AMO-TE ETERNAMENTE.E ENSINA AOS FILHOS DOS TEUS FILHOS(OU DOS NOSSOS),O QUE É O AMOR.E ENSINA PRA ESSA GENTE COMO É BOM SER FELIZ.AMO-TE MEU BISCOITINHO DA SORTE,AMO-TE MINHA CRIANÇA,AMO-TE MINHA MULHER.