O coração decide.
Num dia qualquer, normal, sem muitas expectativas, eis que ele aparece, sem provocar a tal paixão arrebatadora, quase passando desapercebido.
Algumas frases trocadas, perguntas e respostas triviais. Ouve-se comentários sobre o suposto D. Juan, sinal de alerta acende e o melhor é desviar, não correr o risco de bater de frente e se machucar.
O que não se sabia é que o desvio era pequeno e voltava para o mesmo lugar. Batida de frente, atração devastadora, como controlar algo totalmente novo?
Inicia-se uma corrida para longe, ás vezes ele se aproxima tão perigosamente que chega a assustar, como se fosse um rolo compressor a passar por cima não dando espaço, nem folego para outra fuga.
Render-se é ir de encontro á tudo o que se quer, espera e sonha???
É descansar no abraço forte, deitar no peito ouvindo as batidas do coração, é o entrelaçar dos dedos, ouvir palavras sinceras e tão esperadas???? É também poder dar o que está recebendo, sem restrições, duvidas????
A cabeça, pede juízo e manda resistir.
A pele traidora, faz perder a noção e quer voltar a sentir sensações até então desconhecidas.
Resta ao coração, decidir o que fazer, assumindo as consequencias da escolha.