Ainda que a vida me sufoque a voz
não poderá calar jamais as mensagens deste meu coração ...
Enquanto eu puder escrever
deixarei aqui gravado neste recanto em cada uma das minhas frases, a verdade dos meus sentimentos...
Sentimentos que um dia
nasceu e hoje ainda vive profundamente em meu coração...
Histórias de uma vida
hoje na gratidão e imaginação dos pensamentos estará guardado em silêncio,são os meus segredos...
Nesta minha tenra idade
o passado se fez em aprendizado para a melhora da minha alma futura,o que um dia passou não passou persiste ainda em lembranças onde apenas a certeza de emoções que nunca se apagarão...
Foram apenas sonhos
dos meus sonhos transformados em realidade, são frutos que estará criptografado no livro da vida ...
Fixadas ficaram as frases
ditadas no tempo,das palavras simples, o conteúdo sempre foi bem vindo quando partido do coração e tranparecido em formas poéticas...
Nas noites longas
e solitárias me deslumbrava a procura dos mais belos versos, dos mais lindos momentos de amor em que me aventurei...
Os pensamentos
se criavam a cada imagem surgida fomatada pelo meu pensar, aos beijos suaves de ternura que me entreguei, os selvagens momentos loucos do envolvimento...

Lindas frases de prazer e sedução
foram declaradas, são prazeres e sentimentos ilimitados que saciavamos com o calor de corpos nus em busca da pura adrenalina do estase...

Vida, viver-te já não me faz
mais a diferença porque o tempo se foi e vivenciei cada amor com meu amor pela transcendencia que me foi oferecida pelo destino, hoje basta relembrar pela certeza que em algum lugar neste mundo alguém estará relembrando de sua história romantica e hoje em busca a um nova oportunidade ,é preciso amadurecer e relembrar com saudades ,a  ciência da conciência ditada pelo amor...

Amar e poetar é um dom de todos humanos,
compartilhar amores a sabedoria do corpo e da alma,
o efeito é da verdade e realidade de cada um, a ternura resplandece, o respeito enobrece e felicidade da essencia o som musical.
 
Uma homenagem a todos os amores,passados , presentes o futuro a Deus pertence.....
 
Amar é tudo de bom, a felicidade até existe,mas saber viver...
é pura arte..
O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 27/12/2012
Reeditado em 04/02/2013
Código do texto: T4055866
Classificação de conteúdo: seguro