Sem máscaras

"Isso" está na moda. Ah, "aquilo" não está. Oh, como você é "brega". Eis a tal ditadura da moda. Afinal de contas, o que realmente está na moda? Ser falso? Fingir uma simpatia inexistente? Abrir um sorriso que em nada condiz com o que sentimos em relação a alguém? Pois bem. Prefiro estar "fora da moda" e de bem comigo mesmo do que fazer tudo aquilo que não representa nada daquilo em que acredito. Manter um status somente com a intenção de trazer à minha vida pessoas fúteis, inúteis e vazias de sentimentos que em nada me acrescentarão não será a moda que seguirei. Comprar isso ou aquilo para agradar alguém que não seja eu mesmo, dispensarei sempre. Quem tiver de conviver comigo, ser meu amigo, continuará me aceitando exatamente da forma como sou e estou. Porque um amigo, amigo de verdade mesmo, é aquele que te aceita por tudo o que és. E apesar de tudo aquilo que és. O que importa é o que você representa a ele.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 26/12/2012
Código do texto: T4054561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.