PROBLEMA: ALÉM DE PULAR ETAPAS ...


No texto anterior: COMECE PELO COMEÇO???... Eu disse que: Em termos de ortografia, a expressão é uma cacofonia ou coisa parecida, porque pela lógica ninguém começa pelo final... O problema é que o ser humano tem pulado etapas e, assim tem gente querendo subir ao pódium sem participar de provas...

Mas, os problemas da vida não se resumem a pular etapas (ou queimar etapas, como se diz)... O maior problema é que geralmente se queima uma etapa fazendo uso de jeitinhos, arrumadinhos, jetons, ou coisa parecida... E, se alguém disser que a pessoa está errada (a pessoa que será beneficiada pela etapa pulada) vem com mil e uma justificativas, de forma que o errado passa a ser certo... PIOR: jamais se vincula as etapas puladas (queimadas) com o caos em vigência e, quer se queira ou não, quando se evita encarar obstáculos, se abre espaço pra qualquer coisa que aconteça...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/12/2012
Código do texto: T4054492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.