Ne sempre escolhemos.

A vida é feita de opções, escolhas feitas no escuro, nunca se sabe realmente o que se ganha e se perde.

A criança nasce, vai crescendo, até que o destino começa a fazer mudanças que ela não escolheu. Mudanças tristes, mas que talvez tenha sido o caminho para que ela não se perdesse diante das cobranças, das palavras duras.

Vai aprendendo que o melhor é servir, não se impor, apenas estar num canto pronta para ajudar quando é chamada.

Adolescente, sente o peso das mudanças não escolhidas, lágrimas, indagações, perguntas sem respostas e continua num canto á esperar.

Já adulta, sonhos são os mesmos, poucos porém simples, e nada muda.

De repente, uma mudança escolhida sem muito entusiasmo, sem acreditar em nada. E, uma janela se abre, mostra uma paisagem que até então era visto areavés da cortina.

Antigos sonhos parecem estar mais proximos. Vem o destino e coloca novos desafios que foram cumpridos, outros que não dependem apenas de uma pessoa.

E, os sonhos?????.. vão ficando para trás, se perdendo a cada minuto, dia, perda, desilusão.

Resta o sorrir. Os sonhos estão guardados dentro de um coração machucado, cheio de amor.

Lisly
Enviado por Lisly em 26/12/2012
Código do texto: T4053868
Classificação de conteúdo: seguro