A VERDADE NUA SOBRE O AMOR CONJUGAL

O sofrimento por amor começa quando ama um alguém e do mesmo espera-se a reciprocidade.

Acredito que

Amor não se exigi

Não é necessário lutar para ter o que é seu,

Se é preciso lutar é porque não é seu

O verdadeiro amor vem fácil, espontaneamente, sem nada precisar cobrar, nem chorar nem se entristecer.

Dizem que quem ama volta, não se iluda quem ama não vai embora, não demora, não abandona, não te troca, não desfoca.

Quem ama não usa as mesmas palavras especiais para outras.

Se existe o verdadeiro amor entre duas pessoas e é recíproco, quando estes se encontram se atraem como o imã e o ferro, simplesmente não se resistem, só existe os dois, perde-se o interesse pelos outros interessados com segundas intenções. Nesse caso sim é preciso cuidados, carinho, dedicação para sempre cultivar este amor sagrado e raro.

Se não quer sofrer ame sem nada esperar. Amar assim só faz bem... Ame sempre independente da reciprocidade! Entretanto conjugalmente DEDIQUE-SE para quem não vive sem você e vice-versa, quando ambos dizem NÓS nos amamos, sem medo, sem interferência, sem dúvida, sendo assim vale a pena se dedicar integralmente a esse amor conjugal.

CRISTALINE
Enviado por CRISTALINE em 24/12/2012
Reeditado em 02/01/2013
Código do texto: T4050975
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.