A gente sente uma saudade meio absurda às vezes né?

A vida as vezes é extremamente maluca nos dá situações e esquece de mandar as respostas e os por qs .?? Sabe aquela certeza de limpeza da alma ? Você não sofre e nem está feliz, é uma sensação de sentir nada, é um vazio que eu substituo com amor a cada manhã..é assim que eu me sinto agora. revivendo mesmo depois de tanto sofrimento ainda me pego pensando em vc , As vezes quando estou prestes a dormir você me vem a cabeça, a imagem dos melhores momentos que eu estive ao seu lado surgem do nada, sinto como se fosse um recado seu de boa noite. Sempre nos meus sonhos imagino as melhores coisas que fizemos juntos, penso que a cada dia que vamos nos encontrar nem que seja em outra vida , que cada passo que damos será de uma estrada enorme que construiremos. é estranho compreender este sentimento esta situação , é como se vc fosse outra pessoa, não consigo aceitar que me atirou tantas pedras , mas eu jamais as mandaria de volta , jamais machucaria o meu (..) amor , prefiro acreditar que foi um engano que emprestou sua alma para meu amor abitar e assim me fazer feliz nem que tenha sido por tão pouco tempo ,e peço sempre para Deus te guiar e iluminar sua vida para que vc seja feliz ,Mais sou forte o bastante pra saber que tudo tem o seu fim...

Starisy
Enviado por Starisy em 23/12/2012
Reeditado em 23/12/2012
Código do texto: T4050507
Classificação de conteúdo: seguro