Eu e as palavras

A difícil escolha de não escrever em primeira pessoa aqui terá de ser enfim interrompida, devido a grande necessidade de me expressar no desenrolar de todas essas fases de minha vida que se terminam e começam simultaneamente. A um tempo atrás após muito ler e refletir, senti a necessidade de me expressar dessa maneira tão nobre que é a escrita, desde então venho aqui compartilhar minhas ideias e sentimentos, em troca recebo alguns elogios e encontrei um caminho riquíssimo de autoconhecimento .

A partir do momento que você entende a si mesmo, se torna menos complicado entender e sobreviver nessa selva que o mundo onde vivemos. Seria enorme prepotência dizer que tenho conhecimento pleno sobre o meu eu, no entanto busco sempre ser uma pessoa melhor, me conhecendo melhor ao mesmo tempo em que partilho experiências e o valor que isso me agrega é inestimável.

Pode se dizer que 75% das coisas as quais escrevi aqui têm um nome e sobrenome implícito e há uma ironia nessa história, pois mesmo não se importando com isso, não faço questão que essa pessoa tome conhecimento de todas essas histórias. Para ser honesto, às vezes me assusta um pouco saber que eu já senti cada verso do que já escrevi. Muitos desses sentimentos são feridas que já cicatrizaram, mas estão para me lembrar do que se passou sempre que necessário.

Muitas mudanças ocorreram ao longo da construção destes textos e hoje se encontro em uma perspectiva totalmente renovada, me vejo tendo de fazer escolhas que nunca esperava ter de tomar, no entanto, não me sinto intimidado por estas pressões, pelo contrário vejo toda uma imensidão a ser explorada e o que disso tudo esperar? Que eu possa estar sempre encontrando a minha paz e daqueles que me querem bem.

‘’Eu procurei, jurei que não iria mais falar de mim, mas eu sou assim, eu tenho tanta história pra contar”