O que vem de dentro

O que constitui a vida do homem? De onde vem a vida do homem e para onde ela vai?Será o homem um ser meramente material e carnal?Será sua mente apenas algo resultante da ação ou da emissão de uma máquina automática chamada cérebro?

A essência do homem (a Imagem Verdadeira da Vida) é constituída da mesma força grandiosa que criou o sol a Terra e a infinidade do corpos celestes. Realmente dentro do homem se aloja a mesma força gigantesca que criou o universo. quando o homem despertar para a existência dessa força gigantesca e eliminar seu complexo de inferioridade, bem como desatar as amarras da auto prisão resultante da consciência de culpa conseguirá manifestar uma força extraordinária que ele jamais imaginou possuir.

Quando hipnotizamos uma pessoa e através da sugestão, libertamo-la da auto limitação resultante do complexo de inferioridade ela manifesta uma capacidade muitas vezes superior àquela manifestada em estado de vigília. Esse fato comprova que o homem possui uma capacidade extraordinária em seu interior.
MASSAHARU TANIGUCHI
Enviado por Professor Edgard Santos em 23/12/2012
Reeditado em 23/12/2012
Código do texto: T4049613
Classificação de conteúdo: seguro