Caminhada cíclica

"Se podemos sonhar também podemos tornar nossos sonhos realidade".

Comecei meu texto por essa frase pois foi algo que li na minha infância e que trago até hoje comigo ,como inspiração para realizar tudo aquilo que almejo e que me ajuda a parar , respirar e retomar nessa breve caminhada chamada vida.

Desde muito cedo sempre soube onde eu queria chegar ,talvez a caminhada me moldou dessa forma,e cada dia sempre busco ser uma pessoa melhor,ultrapassar meus limites e mostrar para mim mesma que sou capaz de ir muito além ,porém,como dizem "Nem tudo são flores",muitas lágrimas já foram deixadas pelo caminho...Mas muitas delas me ajudaram a ser hoje o que sou.

Nada na vida acontece por acaso,todas as coisas acontecem com um propósito ,mesmo que não consigamos decifrá-los no momento,depois percebemos que tudo estava interligado e que era uma fase que precisava ser utrapassada para nos tornarmos mais fortes, e que as lágrimas as quais me referi mais acima serviram para regar as maravilhosas flores que existem na beira da estrada e que tornam a existência menos infeliz.

Dreza Poética
Enviado por Dreza Poética em 23/12/2012
Código do texto: T4049274
Classificação de conteúdo: seguro