Céus

CÉUS!...

Céu... O que é “céu” sentido místico e religioso? É um lugar tipo... Uma cidade brilhante, cheia de luzes eternas, perfumada e com cânticos celestiais?... Um Paraíso, um jardim habitado por todas as espécies da criação tipo.. Seres puros assexuados... Nus? A se alimentarem somente de frutas... Maçãs?

Céu... O que é “céu” para cada um de nós?

O livre arbítrio nos dá a possibilidade de escolhas; cada um de nós escolhe o “seu”. Mas mesmo assim, como é que desejamos que “ele” seja?

Gente! Como é o céu!

“... Pai nosso que está no céu...” “... Na casa do meu Pai existem muitas moradas... ” ”...Meu Pai que está no céu...”

“... Enquanto os abençoava, afastou-se deles e foi levado para o céu...”

O céu... É o nosso destino. Para lá todos nós caminhamos. Mas... Para um destino desconhecido? Mas é esse “céu”, que nos motiva e nos move, nos encanta e nos enche de esperança... “Ir para o céu!

Todos queremos o céu... Bons e maus!

“... Lugar onde corre leite e mel...” “...Onde a onça dorme lado a lado com o cabrito...” Onde os homens não se darão em casamentos, pois serão como os anjos, eternos...” Céus!

Será a face de Deus... O céu?

“Senhor mostra-nos a Tua face...

Céus... Que coisa!

BNandú 21/12/2012

BNandú
Enviado por BNandú em 22/12/2012
Código do texto: T4049058
Classificação de conteúdo: seguro