Papai Noel, época de Natal, a fantasia permeia as mentes de todas as crianças, sempre ávidas de surpresas, presentes; mas as crianças de ontem, cresceram...Eu, você, todos nós, e o nosso olhar não pode mais se deter na fantasia, na figura do Papai Noel, num consumismo exagerado,  ânsia de ter, ter, sem ser; ânsia de festas, viagens, etc...

Crescemos, não só fisicamente, mas também espiritualmente, as escamas caíram, temos consciência do verdadeiro significado do Natal, o nascimento do Senhor Jesus, o nosso maior presente, que veio ao mundo pra ser imolado, sacrificado,  por todos nós. Ele, somente Ele, é a razão do Natal, a celebração eterna; o Rei que perdeu toda a sua realeza pra estar entre nós; o amor foi élan que o moveu pra descer ao nosso mundo decaído, corrupto; e ser LUZ esplenderosa, dissipando todas as nossas trevas.

Crescemos, em estatura, em profundidade, em amor...E essa subida ascendente não tem fim...

A glória, e o porvir ao Seu lado, é a maior mensagem natalina; essas Boas Novas têm que ser compartilhadas, proferidas em todos cantos do  mundo, inclusive nesse Recanto abençoado!

Eu me sinto feliz, privilegiada de estar  doando uma ínfima contribuição  na divulgação dessa preciosa verdade!



E dizia-lhes: Grande é, em verdade, a seara, mas os obreiros são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que envie obreiros para a sua seara. Lc 10:12