Semelhança

Quem um dia te disse que tinha que ser assim? Assim como falas me parece tão chato, sem graça e validativo. Se tem padrão pra você, bom por saber exatamente o que procurar, mas sofrerás um pouco comigo. No nosso amor quem manda é a vontade e, um dia, eu simplesmente posso sentir vontade de não te ligar, não te mandar boa noite ou não te beijar com tanta vontade quanto ontem, e não pedistes que eu fosse completamente sincera contigo? Você precisa se decidir no que quer, minha pequena. Queres ser independente, mas adora quando ponho rédias, quando te dou uma direção, quando te brigo por andar descalça pela casa em dias de friagem, já percebestes?! Não estou reclamando, posso ser quantas você quiser, mudar de várias formas, mas você precisa me deixar sempre com vontade, é um tabalho múltuo. Você o faz muito bem, ou tens o feito. faça somente o que sua vontade manda e eu seguro as pontas por aqui. A reciprocidade tem que ser boa pra ambos, não é só amor que faz essa coisa toda andar.

Me machucar também é bom, faz parte! Alimenta o medo, o que é necessário pra me atiçar a ser sempre a melhor pra ti. Agonia e amor nunca foram coisas diferentes! Ter teu lado ruim é o que me faz ficar. Enquanto eu te mantenho inquieta, medrosa e te afago e tento te deixar imóvel e protegida com o peso o meu corpo, estamos neutras e você estará sempre aqui me deixando fazer fogo com o atrito das minhas mãos nas tuas costas. Não podemos exagerar. Eu te guio, te bato e te curo, mas não explicarei meus atos sempre.