Algo que aprendi sobre a fé

A fé, de que todos os seres humanos estão dispostos a praticarem, e se enjaularem a um rumo soberano de seus traços no passar do tempo, e difundido em nossos passos, esta nada mais e nada a menos que dentro de nós mesmos. Sendo introduzida as nossas células através da digestão que fornece energia e força, para podermos nus manter de pé e manter um signo em nossas jornadas, na busca de algo maior para o nosso ser. Se engrandecendo e florescendo a cada geração mais e mais, tomando posse e fracionando uma conquista a qual nossos antepassados não foram capazes, e dano mudança a rota, ajudando a Deus em seus lápis a escrever e endireita nossa função na terra.

A confusão desse artefato presente de Deus, para nus mantermos dia pós dia mais seguros de nós mesmos diante da sociedade que se vincula de maneira exausta e exuberante dispostos a engalfinhar uns aos outros para se ganhar aquilo de mais precioso para elas, o orgulho e reconhecimento, esquecendo se dos sentimentos vingados dentro de nossos corpos, traçando assim facas de cortes ao convívio e manchando suas roupas de sujeira sobre a compulsão de maior em ter mais bens e etc. Sobressaindo a ponto de mandar e desmandar no caminho do outro, sendo poder de Deus a escolha já feita, ressurgida das memórias e curando os flagelos e atos mal amados, visando a estabelecer poder e sabedoria sobre o outro, sendo que como eu falei no inicio, presente de Deus está dentro de nós, não em que os outros pensam que sabem, e se intitulado no ar pensando serem donos da viga que corre dentro de nós mesmos.

abner kayali
Enviado por abner kayali em 20/12/2012
Código do texto: T4045702
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.