Desabafo

Tempos chuvosos me fazem lembrar tanto de você, não sei o que acontece, mas começo a sentir uma angustia no peito uma saudades dos velhos tempos. Eu fico ali olhando a chuva cair e a cada gota de chuva que cai ao chão renova-se uma lembrança em meio a tantas outras que por sinal já havia enterrado, que remetem ao um tempo que nós dois costumávamos marcar de assistir filmes, e criávamos um programa ou uma desculpa qualquer, para assim ficamos abraçados nos beijando. Nesses tempos nublados é como se fosse tudo renascer outra vez, como se tudo fosse começar a dar certo, entretanto parece que dessa vez não. Eu fico meio que olhando a chuva cair rindo de mim mesmo, imaginando todas as vezes que ficamos juntos nesses dias, ou então imaginando ou criando situações que nunca aconteceram e que talvez nem aconteça. Eu sou tão bobo que chego a imaginar que a qualquer momento você vai aparecer e vai me dar àquelas desculpas esfarrapadas pra me encontrar, ou então vai me chamar pra tomar banho de chuva junto com você e fugirmos pra algum lugar, às escondidas, e ficamos lá debaixo da chuva nos olhando e admirando um ao outro, entre-olhares-e-desolhares, beijos e caricias até partirmos para os finalmentes e ficarmos lá juntos até a chuva acabar.

Willyam Sousa
Enviado por Willyam Sousa em 20/12/2012
Código do texto: T4045362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.