* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: SAUDADE IMPRESSA

[...] E sabe menina, eu sou completamente enamorado de você, não do jeito simples ou fácil, com explicações e razões, sou apaixonado por mim¹ de uma forma que parece sempre maior quando abro os olhos em cada manhã, talvez seja por essa saudade absurda de você, saudade do sorriso, daquele brilho nos olhos, que hoje reconheço em meus sonhos. Não é segredo, sou assim mesmo, completamente apaixonado por tudo que somos hoje, não somos perfeitos, e não queria ser porque não teria aprendido tanto, não teria sido capaz de aprender que amar não é um simples abraço, aquele beijo que priva do fôlego, não é fazer sexo com paixão, ou fazer amor durante uma noite inteira, amar é cuidado e zelo, é ter boas razões para querer estar junto mesmo na adversidade, mesmo quando você sente ameaçado em alguma situação, mas você confia, acredita, credita, faz escolhas por acreditar ser dois, por querer ser bom para dois. E assim, eu fiz escolhas, com você, não por você, para você, para mim e por mim. Fiz escolhas para que pudesse agregar a minha vida aquela sensação única e singular de ser plural, de ter e sentir suas mãos em minhas mãos, de ter conquistado e cultivado um abraço sob medida em forma de laço, de ter constituído todo um contexto, onde existe esse sob medida, seja no carinho, seja no compromisso, na adversidade, seja mesmo quando tudo é silêncio, mas não um silêncio distante, aquele silêncio de fazer compreender que estar junto e próximo, é estar do lado de dentro, no coração.

É ser presente em uma canção, em um bem querer, em uma emoção distinta, em um prazer de lembrar de um momento, e sorrir, aquele sorriso bobo, ou mesmo antes de tudo, sentir aquela sensação de borboletas no estômago, e saber que mais do que um simples abraço, formar laço, é ser único na vida de quem amamos.

É ser capaz de agregar bons sentimentos e emoções, é ser capaz de inspirar sonhos, mas não apenas aqueles que somos capazes de realizar sozinhos, mas sonhos com distinção, sonhos que agregamos aquelas emoções e sentimentos de bem querer, do melhor abraço, do melhor afago, da melhor caricia, daquele carinho singular, que faz o coração sentir ser plural, ser único, ser perfeito, em uma sintonia sob medida, aquela de poder ouvir o coração, como uma melodia que não cansamos de ouvir por provocar as melhores lembranças, aquelas que adormecemos com um sorriso nos lábios, e toda uma saudade impressa no coração.

•Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 20/12/2012
Código do texto: T4044484
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.