7 maravilhas

Sempre haverá no mundo aqueles que, em circunstâncias desafiadoras, insultam e culpam os outros pelas próprias escolhas.

Sempre haverá no mundo aqueles que insistem em ter controle sobre os acontecimentos, as situações e as pessoas ao redor. Mas, no fundo, não controlam nem a si mesmo.

Sempre haverá no mundo quem prefere abrir um buraco e criar raízes de si próprio, mete os pés pelas mãos e por fim acaba sozinho.

O ego limitado impede abertura para que a graça divina se expresse através da própria essência, se houver.

Não eu não vou morrer na praia! Não vou perder o equilíbrio entre a razão e a emoção. Tudo na vida eu posso escolher viver.

O mundo GIRA para dar sentido e direção. O que sou, aonde vou, tem silêncio e atenção, e eu só sigo em frente se houver prazer e emoção. Quem eu sou, eu sei!

Para atingir um mesmo objetivo, cada um procede de uma maneira que lhe é própria. Todos nós somos livres para mudar de opinião e de direção a qualquer momento. O seu caminho é completamente diferente do meu, e os seus valores também!

Por último, não fale do que você não tem conhecimento, nem bem, nem mal. Por favor, não fale de mim.

*A Mensagem - (escrita em 9.2.2012)

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 19/12/2012
Reeditado em 19/12/2012
Código do texto: T4044230
Classificação de conteúdo: seguro