Somos TODOS iguais

Ela anda na rua, sente-se a rainha do mundo. Acha que pode pisar nas pessoas, ela acha que é a “top” do momento, quando na verdade, é apenas mais uma alma necessitada de conhecimento. Ela coloca roupas curtas e acha que é a deusa do corpo escultural e coloca suas bijuterias pensando que são joias caras. Eu não reclamo dela, não a invejo, na verdade, tenho pena e lamento por uma pessoa tão pequena.

Ela acha-se tão inteligente, tão linda, a deusa popular, mas na verdade se esquece de que somos todos iguais. Independente do que façamos para nos acharmos mais fortes, somos todos de pó e viemos do mesmo lugar. Infelizmente alguns leigos e ignorantes não reconhecem que nossa cor não importa, mas sim nosso caráter.

Se você reflete coisas boas, consequentemente será uma boa pessoa, e vice versa. E se somos todos iguais? Sim, somente a genética nos muda. E se continuarmos nesse impasse? Continuaremos com o mesmo planeta. Ignorantes, frios e gerando guerra. Nossa popularidade não define quem realmente nós somos, pois é fácil colocar uma máscara e desfilar com carinha de rico, mas quando vemos a vida da pessoa, é uma pobre infeliz morando sem expectativa de vida. O ruim do ser humano, é que ele ainda não entendeu que para crescermos, precisamos amadurecer e ver que somos literalmente todos iguais.

Carolina Esteves K
Enviado por Carolina Esteves K em 19/12/2012
Reeditado em 19/12/2012
Código do texto: T4044165
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.