Uma melancolia que não cala

a cabeça gira, a solidão bate e o choro vem.

Pudera eu então viver como os pássaros, livre e solta. Sem grades e sem que me prendam a um lugar não desejado.

A cabeça dói. O peito sangra. E eu já não sei mais o que fazer para ter ter novamente aqui comigo.

Quisera eu, poder te alcançar nas alturas do universo, onde possas estar.

A luz do sol vem cegando-me invés de apontar o melhor caminho a te encontrar .. tudo e todos conspiram contra nós, mas eu sei, que de algum modo, tu e eu, somos mais fortes que tudo isso, que podemos vencer essa e outras, mesmo que separados, mas de cabeça erguida e peito estufado, claro, que o sorriso no rosto não pode faltar.

Se choro hoje, é porque tua solidão me corrói.

Minha melancolia sem fim, me diz que estais cada segundo mais longe de meus abraços ... e eu sigo só, te querendo de novo, pra te contar novidades, falar nossas bobagens, compartilhar nossos planos e rirmos dos nossos desastrosos beijos, nossos carinhos sem fim ... Queria eu ter o dom de te reaproximar de mim e com isso, fazer-te me amar cada minuto ainda mais.

Izi
Enviado por Izi em 18/12/2012
Código do texto: T4042439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.