EXISTE CORAÇÃO ? EXISTE ALMA? SOMOS VÍTIMAS E ALGOZES.
" HOMEM FOI ESPANCADO E QUEIMADO VIVO."
" MULHER FOI MORTA PELO EX-MARIDO."
" MOTOTAXISTA FOI SEQUESTRADO E ACHADO COM TIRO NA CABEÇA..."
...O QUE SERÁ QUE ESTÁ ACONTECENDO? TODO O DIA, TODA A HORA, ENTRA ANO E SAI ANO E A GENTE LÊ, ESCUTA E ATÉ VÊ ESSAS MONSTRUOSIDADES ACONTECENDO.
SERES DA RAÇA HUMANA QUE NUM PISCAR DE OLHOS EXCLUI UM OUTRO SER DO MUNDO. EXTERMINA ALGUÉM MUITO IMPORTANTE PARA UMA PESSOA, PARA OS AMIGOS, PARA A FAMÍLIA.
O CORAÇÃO HUMANO ESTA NAS SOMBRAS DO TEMPO DA PEDRA LASCADA.
SOMOS VÍTIMAS E ALGOZES.
LUTAM POR JUSTIÇAS, FAZEM PASSEATAS,TENTAM MUDAR A LEI...ORAM, REZAM, ALGUNS JEJUAM, OUTROS MENTALIZAM PENSAMENTOS POSITIVOS.
MAS O SER HUMANO NÃO SABE O QUE É VIVER SEM SANGUE E SEM ÓDIO.
ALGUNS MATAM POR MATAR. ALGUNS MATAM POR ESTAREM DROGADOS, ALGUNS MATAM PORQUE FORAM PAGOS PARA MATAR.
O HOMEM É A ÚNICA RAÇA QUE EXTERMINA A SI PRÓPRIO.
FAZEM TESES, ESTUDOS, SEMINÁRIOS...MAS DEVO DIZER QUE NADA DISSO ADIANTA.
O QUE FALTA É AMOR, RESPEITO, DIGNIDADE, INTELIGÊNCIA, HONRA, HUMILDADE, TEMPERANÇA, BONDADE.
A NOÇÃO DE QUE O SER HUMANO É DESPREZADO PELA SUA PRÓPRIA RAÇA.
JAMAIS EXISTIRÁ PAZ NO MUNDO ENQUANTO EXISTIR MILHÕES DE CAIM ASSASSINANDO MILHÕES DE ABEL.