Correção

Quero corrigir algo que eu escrevi a respeito do fim de um relacionamento que recentemente vivenciei (relatado em "Achados e Perdidos"). Não perdi. Eu nunca fui a perdedora da história. Não, não vou dizer que eu sou muito melhor do que ele, muita "areia pro caminhaozinho dele" porque essa coisa de superioridade não é comigo. A gente simplesmente não dava certo junto. E pronto. Mas uma coisa eu posso afirmar: eu fui cega. Impressionante como as pessoas tendem a não perceber os defeitos daqueles pelos quais elas estão apaixonadas. Todos falavam que ele era metido. E eu sempre o defendia. Todos falavam que ele nem me dava bola. E eu sempre discordava. Ele falava muitas coisas que me deixavam profundamente chateada. E eu relevava. E por aí vai...

Esse namoro só me fez ganhar... Ganhei (por mais clichê que pareça) experiência, cometi erros que sei que não cometerei de novo, aprendi a olhar antes de mergulhar na paixonite... Enfim. Ganhei, cresci, amadureci.

Mágoas, rancores, raivas? Não guardo nada disso. Como com todos os ex-casais, evito encontrar com ele (a ferida ainda está muito aberta), mas quando encontro, converso normalmente, como amigos. Afinal, Pra que remoer o passado?