* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: ESCOLHA VERDADEIRA

[...] E não penso em você, não penso em mim, aprendi amando você a pensar em nós, em ser plural. Em ser dois, em ser nós dois. Aprendi que amar uma pessoa é um sentimento raro, único, que sentimos do nosso jeito, que vivemos do nosso jeito, e sinceramente escolhi amar assim, de coração. Escolhi ser em sua vida de coração, fazer por você de coração, estar perto e próximo de você de coração, sem restrição, sem limites, sem medo, sem receios, sem covardia. Aprendi que amar, é uma escolha que fazemos para nosso bem, para ser do bem e fazer bem, seja como for, mesmo que seja na distancia, na saudade, e na falta, que seja mesmo de um jeito que pareça não ter nenhuma explicação, mas a verdade é que amar é um ato unico, aquele espetaculo em que pode ser um drama, mas você deve transformar em comedia, em uma aventura, em uma experiencia em que seu amadurecimento seja capaz de ver e sentir que você nunca amará alguém perfeito, que tenha todo tempo para você, que irá atender todas suas expectativas, amar é saber que aquele coração, do outro lado, possui uma vida, do qual você escolheu agregar sua vida, escolheu completar com seu jeito, de amar, de ser amado, de estar perto e junto, de ser amigo e confidente.

Amar não é um sentimento unilateral, mas você irá descobrir que o amor possui sentidos diferentes em uma vida a dois, possui singularidades e distinção que são para serem apreciadas em integralidade e intensidade, porque o amor é isso, é ser de coração, é ter o coração acometido daquela sensação única, que você não está sozinho em meio a mulitdão, e que mesmo estando em meio a uma imensidão de pessoas, essa pessoa que toca seu coração, sempre será única, sempre será a sua única e mais verdadeira escolha.

*Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 17/12/2012
Código do texto: T4040626
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.