Eu odeio te amar.

Eu sinceramente não me entendo, quando eu penso que enfim eu mudei e algo aconteceu, eu acabo percebendo que meti os pés pelas mãos mais uma vez, e no meio disso tropecei e cai outra vez também. Eu diariamente me deparo com coisas que a gramatica não me explica e que nem a dose mais forte de uma bebiba me ajudaria mais, como não ajudou.

Eu nem sei porque enfim, insisto em tentar reformular maneiras de fazer algo por um relacionamento afinal do ponto de partida eu posso até viajar mas acabo sempre voltando pra estaca zero, como ele diz!

Eu rodo, rodo, mudo e mudo e no final não mudei nada, perto de você ainda sou um bebê chorão que só quer atenção.

Certa vez eu disse, seus passos certos ou errados eu vou seguir, me pergunto porque ?

Ê pessoa que gosta de sofrer, ou não porque assim como alguns outros tipos de dores fisicas a dor do amor em si acaba amortecendo também e depois de um certo tempo pelo menos pra mim já não é mais a mesma dor.

Eu sei que seria totalmente capaz de fugir disso, mas eu não quero fugir eu não quero sair, só quero tentar e não me importa se no final você vai me amar, quero você não importa como . Mas sabe aquilo de te sentir, de acordar mais uma vez do seu lado ?

Eu só quero te dar bom dia e ver sorrir, só quero te amar eu só quero te sentir.

Achei que seria um pouco mais dificil te ver com outra, doeu mas não doeu tanto como das outras vezes, nas quais eu chorava e pensava: meu Deus meu mundo acabou. Não acabou não, eu estou aqui e mais vivinha da silva do que nunca.

As vezes eu te odeio, e quero você longe eu quero ir embora e ficar mais dois anos te vendo só nas férias, as vezes eu odeio como você é cinico e mentiroso, mas ao mesmo tempo doce e leve.

As vezes eu odeio as suas manhas e manias, sua cara de sono constante mas ao mesmo tempo eu te acho o cara mais lindo do universo.

Eu odeio como eu amo tudo em você desde a primeira vez que eu te vi, o seu cabelo, sua cara cara de sono, a sua voz, seu sorriso gosto até mesmo da maneira como você levanta só uma sombrancelha, gosto de te olhar dormindo descobri isso a pouco tempo.

Eu gosto de sentir a sua pele, ou de usar sua camiseta como meu pijama. Te acordar com beijos, sentir seu corpo quente no meu, sentir seu cheiro na minha roupa.

Mas odeio me sentir uma fracote quando você chega, só em se aproximar minhas pernas ficam bambas, mas me considero uma ótima atriz! Porque mesmo você com outra na minha frente eu engoli o choro e consegui permanecer normal sem que nada nem ninguém percebesse, a não ser o meu melhor amigo de plantão que há anos me oferece o seu ombro.

Eu te amo, mas eu também consigo viver sem você, até que ponto eu não sei mas sei que eu mesmo decidi não te esquecer, te esperar talvez seja uma boa opção, ou não.

Enquanto isso viver sempre a beira de ilusão e de vontades que me invadem, você é o meu ponto fraco e o meu ponto de equilibrio você é tudo de ruim e de bom, por isso eu odeio te amar tanto assim.