Escritores Amadores

Para você meu amigo escritor amador

O Escritor tem em suas mãos a sua própria história.

Ele com sua imaginação escrevem a história não só dele mas daqueles que os cercam, ele em sua simplicidade Transforma e enquadra cada coisa no seu lugar, parece até mesmo um arquiteto da vida dele e dos outras pessoas também

Para ser escritor profissional precisa ser em primeiro lugar um Amador, pois o amador ama o que ele faz, e se dedica com todo seu amor, Esta ai porque chamamos o escritor de amador.

Será que é porque ele ama o que faz ou descreve o amor? Vai saber. O importante e escrever:

Seja dele próprio

Seja de outras pessoas

Seja de outras vidas

Seja de outros amores

A motivação é essencial e a principal essência de escrever.

Escrever para não explodir. Para se expressar, escrever apenas por escrever e escrever por amar, por doer, por saber, por aprender, por entender e ate por não ter. a motivação é de cada um sua essência pessoal.

Essa essência alimenta aquele que apenas lê e ainda não sabe se Expressar, fazendo dele um ouvinte crescendo e aprendendo por ler e depois quem sabe esse mesmo comece a escrever, assim os escritores são formados, são ouvintes aprendizes e amadores, são seus próprios doutores, Escrevendo as historias ainda não contadas.

Temos o poder de imaginar o pensam de outrem e criar pessoas que não existem, idealizar amores e compreender as coisas não compreendidas, somos assim escritores amadores, amamos o que fazemos e fazemos porque amamos.

Para todos os escritores amadores

Lia Santos

lisantos
Enviado por lisantos em 16/12/2012
Código do texto: T4038205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.