Infância sem Papai Noel
Falando sobre Papai Noel me lembrei de minha infância, morava na fazenda Córrego Grande lugar onde nasci, la não se falava em tal Papai Noel. Será que ainda não havia nascido? Ou pela dificuldade de transporte porque na época não existia asfalto. Talvez não gostasse de fazenda e das crianças que por la viviam não sei.
Sabíamos que vinte e cinco de dezembro era nascimento de Jesus filho de Deus, meus pais com toda simplicidade nos falava que Jesus veio para nos salvar, não entendíamos direito mais ficávamos felizes por que não tínhamos que ir trabalhar na lavoura com papai, ficávamos em casa brincávamos de cozinhadinha aprendendo assim ser dona do lar, era uma brincadeira muito prazerosa, degustávamos aquela comidinha que era uma delicia mas, não havia festa era almoço simples como nos domingos e feriados normais.
Também não tínhamos presentes porque o aniversario não era de nem um de nos. Mesmo sem : moradia digna, presentes,internet, asfalto, transporte, escola, consumismo e, sem Papai Noel. ERAMOS FELIZES E NÃO SABIAMOS!