Na minha primeira vez....

Hoje me peguei pensando naquela nossa noite juntos, sei que já faz um bocado de tempo mais ainda perambulam pela madrugada muitas duvidas, muitas palavras que foram ditas naquela noite, olhares intensos e quentes, o toque da pele que lentamente ocorria quando nossos corpos se deitavam naquela cama, na minha cama formando-se apenas um, um espaço, uma gota de suor, um único gemido e nada mais, nada mais ocupava o silencio daquele quarto de parede azul. Eu sei que já faz alguns meses desde a sua partida, mas a saudade pulsa às vezes trazendo para a garganta um nó e para o coração uma sensação de traição.

Ainda hoje passo alguns minutos tentando entender como me entreguei a você daquela forma tão bela, tão pura, eu era pura e estava decidida a dividir com você este meu lado hoje, menos ingênuo.

Naquela noite tive a sensação de que você conhecia cada curva de meu corpo, cada gota que escorria de meus olhos, que você entenderia o porquê que escolhi você para ser o meu primeiro, e entenderia porque que te liguei um dia antes te chamando sem querer de "meu".

E hoje, agora deitada na mesma cama me lembro de reflexos do dia 21, o sono demora a vir então fico me entregando ao mar de sensações que estão dentro de mim, me entrego a essa tal agitação, sinto-me em um mar em ressaca que às vezes se acalma.

Não posso negar que ainda penso em você, mas naquela noite em que foi embora levou com você uma parte minha, agora metade mulher, metade menina.

Diversas vezes me perguntei o que iria fazer quando me levantasse e não tivesse mais o seu corpo para me aconchegar, não sentir mais os seus braços querendo apertar o que sempre foi seu, mais fui me acostumando na dor da saudade a viver sem você.

Do meu jeito distraído fui deixando em mim a sua parte, a parte que não pertencia mais a nenhum pedaço meu.

Fui deixando as fantasias de lado, me desprendendo aos poucos com um passo de cada vez, passos mínimos, pequenos passos.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 15/12/2012
Reeditado em 26/06/2020
Código do texto: T4037100
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.