Ao amor.

Tenho aprendido nesses anos, todos vivem pequenas ilusões, sentem-se protegidas,amadas, exclusivas de seus amores e conjugues em geral, pois deixam de ver que por traz de toda essa ternura,carinho companheirismo o que existe mesmo é ""compartilhar" "Amizade" O peso da rotina que deve ser superado, a vida real e crua que surge durante o convívio, e que a realidade é uma consequência de nossos próprios atos, atitudes de um momento de "AMOR' Ilusão, de se "doar' á aquele de nos encantou...Então é assim que deve ser, lembrando que não mudamos aquele que amamos, e que se isso houver acontecido, então algo esta errado, e haverá um perdedor,e qualquer dia isso vai ser trazido a tona á qualquer momento..

Por isso insisto em dizer que ""Amar também é ser livre" Não devemos fazer do amor uma prisão...Que sejamos todos felizes com nosso, ou nossos amores ...Claro que para muitos deve parecer uma loucura...Mas quem pode negar? Ser livre para poder dar. O amor deve gerar amor. é isso ahi.

jrobertomxnomvm
Enviado por jrobertomxnomvm em 15/12/2012
Código do texto: T4036960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.