Carta não enviada 1

Como você está?

Precisava apenas saber.

Precisava apenas do seu abraço, forte só isso, uma unica vez.

Só isso que eu preciso, para poder continuar, as vezes sinto que falta forças para aguentar.

Nesse exato momento minhas lagrimas rolam do meu rosto.

Lagrimas de dor, imensuravéis, preciso aguentar, mas doi tanto.

RESPIRA...

Eu digo pra mim mesma, ele está feliz, ele está bem e nem pensa em você.

Me doi porque ao menos isso, só isso eu gostaria de pedir não esqueça de mim, lembra-se de mim, ao menos uma vez.

Se voce esta feliz, eu aceito a dor de não fazer parte disso.

Porem so por alguns momentos na sua vida, so por alguns, podia pensar em mim?

É só isso que eu peço, meu amor é humilde.

Isso custa a minha felicidade eu sei, mas se você está feliz vale a pena, vale a pena saber que você ri a toa e ve o brilho nos dias.

Eu tento evitar ver algumas coisas como o sol, a lua, ir a supermecados, evitar seu sobrenome, evitar o nome da sua cidade, evitar as musicas, as lembranças.

Mas elas me perseguem...

Em todos os lugares, nos lugares mais inesperados, ai derrepente quando consigo me afastar de você, sou trazida (arrastada) novamente para seus olhos, seu sorriso, suas manias, suas piadas, até seu cachorro.

Perdoe-me aparecer assim derrepente, mas eu precisava saber se vc se lembra de tudo isso, ou foi um sonho apenas meu?

Ainda te amo tanto, ainda sinto tanto a sua falta, mas seja feliz e pensa em mim as vezes, só as vezes.

Porque neste momento que você pensar em mim, seu pensamento vai ser meu e assim vou te ter por esse momento, e neste momento meu eterno garotão, Só neste momento...

você vai ser meu...