Despedida 1
Passam-se horas... dias... e quando menos esperamos, passaram-se anos.
Então você para pra pensar em tudo que aconteceu nesse tempo! Quantas risadas, lágrimas, dor, alegrias... Tudo aconteceu, passou, mas algumas coisas e algumas pessoas são carregadas, não fisicamente, algo mais profundo... Não sabemos onde ou como, mas sabemos que sempre estará conosco e nada, nem ninguém, tirará isso de nós.
Com o passar do tempo sabemos que sentiremos falta, podemos até chorar lembrando dos velhos tempos, até mesmo as brigas que nos revoltavam se tornam doces lembranças.
Tivemos desavenças, eu sei, mas não existe perfeição nesse mundo... Uma prova disso é o próprio mundo é torto, cerca de 23 graus, e assim como a Terra, somos tortos, cheios de falhas e características, e por isso todos e cada um de nós, somos únicos e insubstituíveis. Chega dessa hipocrisia de que somos todos iguais pois não somos, e isso é bom! É por isso que podemos fazer de um momento ruim um momento maravilhoso e inesquecível, podemos superar obstáculos que outro não consegue e estendermos a mão para outro, que depois superará o que não conseguimos e nos ajudará a seguir em frente, em busca de nossos sonhos. O sonho não termina, dizem que a esperança é a ultima que morre, mas não é, o sonho é o ultimo a morre, pois sem sonho não a vida!
Não me arrependo de minhas escolhas, fiz o que devia ser feito e fiz o que podia ser feito, e estou feliz comigo e com tudo que conquistei nesse período. Abram sua mente e sigam, não importa pra onde a vida te levará, se será pro lado A, lado B ou até o lado X, o que importa é o que você tirará de cada lugar. E espero que vocês façam como eu, e tirem apenas o melhor.
Sejam, acima de tudo, felizes...