Amor inexplicável !!

Olho pro céu e vejo o brilho dos teus olhos nas estrelas, sinto sua presença intensa, como se não pode-se dominá-la ..seu perfume me invade a alma, sinto falta de você aqui comigo..luto contra esse amor que não será correspondido.

Confesso imaginá-lo entrando por aquela porta, pra nunca mais sair, imagino você dizendo que me ama, que nunca me abandonaria, ultrapassaria barreiras pra ouvir um simples eu te amo da pessoa amada.

Amo você e daria o inalcançável para voltar a sentir seus beijos, seus abraços,o calor do seu corpo me dava uma paz, uma segurança, quero você de volta,porque me trata assim? Sabe que será feliz ao meu lado,porque tem medo de se entregar?o amo tanto que seria capaz de fazer loucuras por mais um momento ao seu lado.

As vezes tento me enganar dizer que não o amo mais, mais só eu sei o quanto isso me faz mal, então digo que o amo loucamente,estou presa a você a um amor maior do que minha vontade de me libertar e ser feliz realmente, porem não ficarei esperando pra sempre, um dia eu cansarei e pode ter certeza que será tarde para arrependimentos.

Lilla Freitas
Enviado por Lilla Freitas em 06/03/2007
Reeditado em 13/02/2022
Código do texto: T403467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.