Romance

É valoroso demais saber que eu tenho um Deus que me faz andar e pensar bem mais alto do que imagino.Os planos Dele são perfeitos,tudo no seu tempo e da melhor maneira possível.

Bem,é até estranho eu ta falando sobre romance aqui no face. Geralmente a minha vida se resume em viver a VIDA DE CRISTO.Postar,compartilhar e curti as coisas Dele. Mas, existe dentro de mim uma menina romântica, capaz de esperar o tempo preciso para ser feliz ao lado de quem o Senhor escolheu para viver ao meu lado. Ao decorrer dos anos,meses,dias,horas,minutos e segundos permaneci firme com o coração convicto dos sonhos de Deus pra mim. Não posso negar que já passei por grandes períodos de dificuldades,horas de choro que pareciam nunca passar,mas estou aqui.Sorrindo,correndo a carreira proposta e olhando para o alvo, e sei que o meu Senhor se alegra com isso!

As vezes,colocamos muita expectativa nas pessoas e por causa disso muitos sonhos são frustrados. Aprendi muito com o Senhor nessa área da minha vida. Não sei meu destino,ainda não sei os planos do Senhor,mas sei que são bem melhores do que os meus.

Contudo, sempre serei essa menina forte que as vezes cai e chora quando lembra do passado e de pessoas que fizeram parte. Nunca deixarei de ser quem eu sou por causa de lembranças ruins até porque já passou!

-Permanecerei para sempre com esse meu coração amoroso e cuidadoso capaz de amar e acreditar outra vez