2012 '
Caramba! O ano já está em dezembro, último mês, ainda falta alguns dias para um novo ano começar, mas faziam meses que eu não escrevia então fiquei com vontade de escrever de como tem sido esse ano para mim.
Bom, eu aprendi muito com a vida nesse ano, vivi coisas novas, novos sentimentos, admito que algumas dores, me frustrei, me decepcionei. Mas, encarei, venci, sobrevivi.
Nesse ano de 2012 eu conheci pessoas maravilhosas, que tenho orgulho de chamar de Melhores Amigos, e tenho certeza que vou os levar para o resto da vida.
Nesse ano eu cresci muito mentalmente, eu “amadureci” em todos os sentidos, desde aparência até meu jeito de ser.
A cada ano eu aprendo comigo mesmo, e nesse eu aprendi uma coisa: “Palavras tem força, e nenhuma dor é tão forte que algo não seja capaz de aliviá-la”
Pude tirar várias lições também: “Palavras machucam, mas a ausência delas machucam mais ainda” “Possessividade destrói relacionamentos” “A gente aprende a ser forte quando ser é o único jeito” “Insegurança não leva ninguém a lugar nenhum” Enfim, tantas lições válidas, que é para mim não cometer erros novamente. Mas a vida é assim, é uma caixinha de surpresas, ela prega peças e ela surpreende.
O ano de 2012 me surpreendeu muito, e foram surpresas incríveis, no geral esse ano está sendo o melhor possível, mas com certeza quero que 2013 me surpreenda muito mais.
Não reclamo de nada que aconteceu, pois se aconteceram eram para acontecer, pois na vida não são só alegrias e se hoje eu evoluí como pessoa, amadureci em pensamentos, foram pelas expectativas frustradas e brigas comigo mesmo, como sempre digo, eu sempre fui meu pior inimigo.
Sempre fui um guri fechado em relação a sentimentos ou sobre minha vida e nesse ano eu comecei a me abrir e descobrir que a confiança existe e ela é o melhor sentimento dentro de uma amizade.
Em 2012 eu cai, eu levantei, eu chorei, eu sorri, eu cresci, eu mudei, eu comecei a ver a vida com outros olhos, e isso, tem sido incrível.
Enfim, só quero poder dizer a cada ano que passa: o quanto a vida é bela e o quanto eu aprendi com ela.
Então, que venha 2013 (: