EU ODEIO.

Eu odeio gente que se faz de sonsa pra conseguir o que quer.

Eu odeio quem fala mal do consumismo e não passa uma semana sem comprar algo novo.

Não suporto essa coisa de querer mentir pra se dar bem,

Odeio gente que fala de mais e fica com essas frases bem feitas de eu sei tudo sobre tudo.

Eu odeio quem se faz de pura, de inocente e sai de uma balada e vai pra dentro de um carro e faz tudo o que tem direito.

Eu odeio quando as pessoas não tem nem o que comer direito em casa, mas tem que andar bem vestida e se apresentar pra sociedade com uma roupa que à deixe mais bonita.

Eu odeio que me digam o que fazer e tentem se explicar quando eu já sei toda a verdade.

Eu odeio esse tipo de cara que sai pela noite pra contar quantas ''minas'' vai pegar.

Eu odeio quem se atrasa e me enrola.

Eu odeio muito calor, odeio um lugar que não tenha vento.

Eu odeio esperar na fila de um banco e passar calor.

Eu odeio gente falsa que faz fofoca pra se levantar.

Eu odeio essas meninas que colocam uma saia quase do tamanho de uma calcinha

e saem por ai, se achando a gostosa da noite!

Eu odeio quando um cliente me enrola e não leva nada.

Odeio cerveja quente, e odeio tudo certo, afinal eu gosto da minha desordem organizada.

Eu odeio explicar algo, odeio lugares cheio de gente

odeio suar tanto, e odeio ficar muito tempo no mesmo lugar.

Eu odeio quando ele aparece e finge me amar, e o pior de tudo é que eu tento acreditar.

Eu odeio hambúrguer com maionese, mostarda e catchup.

Eu odeio essas pessas que contam sua vida inteira passo a passo no facebook

Eu odeio gente espaçosa e que fique duas horas no telefone.

Eu odeio quem aperta o creme dental ao meio,

odeio cabelo no banheiro, eu odeio gente que quer chamar atenção e faz merda.

Eu odeio que usem meu shampoo, meu perfume e as minhas coisas.

Eu odeio quem tenta manipular os outros, odeio quem acha que vai perder um amor

E acaba sufocando, cadê o tempo o espaço, cadê a liberdade ?

Odeio quem acha que sabe aonde está a felicidade.