A poeira em nossos corações
Veja você, ai sentado observando os cliks e o teclar de seus dedos, já parou para pensar quantas vezes já se apaixonou de verdade? Enfim, somos tão inertes diante disso, que fechamos as portas do nosso coração na primeira decepção, são tantas fantasias, parecendo mais uma história de "Alice no País das Maravilhas" (Que de maravilha nada né?!), vivemos em diástole constante, decretando vereditos a "sonhar" de olhos abertos, pensaste que sejas uma esfinge? Para sair batendo asas por ai afora espalhando cores? Bom, em meio a toda essa poeira, sacudimos, a deixamos pra lá, fazemos uma faxina em nosso coração, e partimos para um novo amor... Decepcionar? Desistir? Pra quê? Nada, como dizem por ai, um dia após o outro sempre fará renascer uma nova história...
Mediante a esse vai-e-vem misericordioso, eu encontrei alguém para dedicar-se, e você que está lendo, e não tem a quem dedicar-se, não perca tempo lamentando por quem não mereceu o seu esforço, há tantas pessoas que necessitam de amor e carinho, e você pode ser essa pessoa para encaixar neste perfil.. Então lute amigo (a), jamais desista dos seus objetivos, e encontre alguém para partilhar seus sonhos, e a ajudá-la a conquistar os seus anseios também.. Amar se torna sutil e sublime a partir do momento que se transforma de uma amizade, um companheirismo, de uma necessidade, a uma vontade, de sexo, a uma apenas presença ao lado.. Amar é tão perfeito, que tanta coisa fútil, passa a ser tão inválido, que só de trocar olhares já é o bastante para alimentar o amor... Vá em frente! E dite o compasso do seu amor!