Último Adeus

Por fatos maiores me deparei novamente com o momento de minha vida em que meu primo morreu.

Estava eu caminho pelo campo aberto da faculdade, grama cortada, céu azul, mormaço, e o vazio de final de semestre..... e minha mente reviveu todo aquele momento da morte do meu primo, esse falecimento é o mais perto que tenho dentro da minha mente, desde que cresci e foi isso que revivi naqueles instantes, desde o momento em que recebi a noticia de sua morte na qual fiquei triste, porém pequenas gotículas de lágrimas saíram sem que eu desse conta, e junto com minha familia parti ao encontro de todos os outros parentes a espera do corpo.

Fiquei horas e horas ali esperando junto de todos os parentes, e amigos a chegada do corpo, aquela sensação estranha, e na minha cabeça só tinha a notícia de sua morte, nada mais, então chega o momento mais inusitado, não só pela presença do corpo, mas pelo choque que senti com todo aquele momento, a sua chegada fez-me sentir de uma maneira tão estranha e confusa, que cai em prantos e nao pensei que isso fosse acontecer, afinal nem tinha tanto contato assim com ele, mas mesmo assim, lembranças vieram como choque em minha cabeça, e cada momento chorava mais e mais, e ver minha avó naquela situação me deixava mal, afinal ela cuidou anos e anos dele, e me doía ver ela daquele jeito.

E depois com o passar do tempo(horas) eu fui me conformando com aquele fato de que ele não estaria mais entre nós. E minha avó chorou por dias e dias, com essa perda e até hoje sei que ela sente sua falta.

E nessa lembrança que veio a minha mente nesse dia pode, deduzir uma coisa, " que naquele momento em que você se depara com alguém que fez parte de sua vida, memórias irão vir a sua mente de forma intensa e pesada, e vai ser dificil lidar com tanta informação, mas nao fique mal, por causa disso, porque afinal foram momentos que passasse junto daquela pessoa, momentos que te fizeram feliz, e que vais levar isso sempre junto de você, sentindo assim a presença dele que já se foi junto de ti"

Lara Miss
Enviado por Lara Miss em 12/12/2012
Código do texto: T4032866
Classificação de conteúdo: seguro