• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: FALTA ¹

[...] E sinto tanta falta de você, do seu sorriso, do brilho de seus olhos, dessa felicidade estampada e esculpida em seu olhar, sinto tanta falta de seu abraço, desse abraço que envolve de um jeito que nunca senti, e que com você faz ser em forma de laço, é perfeito e sob medida. Sabe, sinto falta, de olhar para você, e sabe que em mim, refletido em seu olhar, existe tanto de ser nós, de querer ser nós todo tempo, mesmo quando estamos longe um do outro.

Sinto falta de sentir seu coração junto de meu coração, e acordar com seus sorrisos, esses que possui um encanto e fascínio, que rende meu lado mais frágil e vulnerável, em uma rendição de querer falar para você de amor, sobre um amor, que fica impresso em cada carinho, em cada abraço, na sensação impregnada na pele, em cada sentimento e emoção provocada. Sim, eu sinto falta de você, sorrindo, de ver todos seus sorrisos, de acompanhar a trajetória de seu olhar com os olhos, e saber e querer, que cada momento entre nós, fique eternizado em melhores lembranças. Sabe, eu posso não ter todas as qualidades e virtudes, mas sabe, eu sou de coração para você, sem medo ou receio, e mesmo quando distante, quero que sinta que esse é meu amor por você, meu jeito de amar você, em meus detalhes, em meus contextos, em cada fase e face de mim, aquelas mais brilhantes e iluminadas, aquelas mais sombrias, mas sempre com um melhor, que foi provocado e inspirado por você, um melhor que aprendi ser sendo refletido em seu olhar, sendo visto e apreciado por seu coração.

Sim, eu sou assim, mas sou de coração junto de você, mesmo quando não sei agir ou minhas atitudes e atos são imprecisos, mas são tudo de mim para você. E assim, a cada dia, quando olho para você, com mais atenção, eu sinto, e não apenas vejo, quero e desejo, espero e aguardo para ver você de novo, além de meus sonhos, esses sonhos de ser seu amor, de ser para você um amor, de bem querer, de bem em seu coração, de envolver e aninhar, de proteger, cuidar e zelar, do que realmente sempre será importante em minha vida, em meu coração, e diante de todo meu jeito de amar, olhar e sentir, porque quando eu falo de amor, e quando eu penso em amor, você é o amor em forma de laço, sob medidas de abraços, que quero viver e sentir por toda vida, em toda minha vida, e pelo resto de minha vida.

• Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 12/12/2012
Código do texto: T4032105
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.