Eternos, 1 segundo!

Tenho dentro de mim, um mundo fervilhando, paixões inexplicáveis e amores vagabundos. Encantamentos pelo que prende o meu olhar, sem ao menos conhecer ou quiçá saber o nome. É frequente admirar, mas ruim é se deixar levar, por algo sem nexo, apenas um desejo que surge por algo que me atrai, fator isolado.

Cor dos olhos e formato, o cabelo, tamanho da perna, altura, confiança, gentileza, tamanho das mãos, jeito de falar, timbre da voz, sorriso...nunca num complexo, apenas a individualidade, parte por parte.

Dispara o coração, faz o chão tremer, fôlego vai embora e a cabeça começa a criar um mundo repleto de situação longas e para a eternidade, que acabam no mesmo instante, mas que parecem ter durado uma vida.

A cada dia, uma peculiaridade nova, de uma nova pessoa, um vício diferente e uma nova paixão, arrastados pelo caminho, apagados pelas horas, desejos efêmeros que duram a eternidade de um segundo.

Let it be....

(*.*) F.S

FauS
Enviado por FauS em 12/12/2012
Código do texto: T4032094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.