Velhos amores.

Sabe quando bate aquela vontade de pegar o telefone,
que você disca o numero, e quando vai começar a chamar desliga mais do que rapido?

Até que ponto vale não ligar ou até que ponto vale ligar?
Insegurança, eita!
Acho que algumas coisas precisam ser mudadas, temos que parar ( eu pelo menos tenho ) de tentar adivinhar as coisas, se ele não atende pronto: ele não quer falar comigo.
Se ele atende e é estranho pronto: está afim de outra.

Não é assim, ele pode estar ocupado e cansado.
Normal as vezes ele nao querer falar, ou se retrair enfim e eu não preciso me preocupar, vejo tanta gente louca surtando pô ele não me ama mais, para com essa se não ama mais é porque nunca amou de verdade então.

Pessoas confundem amor com paixão, amor é pra sempre!
Passe o tempo que passar, eu por exemplo sempre vou lembrar e será sempre amor, mesmo que mude a forma de amar.

Agora na verdade já não sei se eu ligo, se eu tento porque afinal seis anos nisso e totalmente fora ao mesmo tempo, é mais do que estranho, nada mal pra alguém como eu.

São tempos vividos,lembranças até da época da suposta infância em que era o mundo e o mundo era ele. Agora eu dou risada e lembro, meu Deus que coisa engraçada! como eu era sonhadora e acreditava que tudo ia dar certo, pois é não deu ou deu até hoje eu não sei.

Diz a lenda, que os melhores amores são sempre os velhos amores.