Um novo amanhecer no teu olhar

“Em seus olhos reluzentes eu pude ver todas as expectativas de que num mundo irreal estaremos de mãos entrelaçadas caminhando beira à mar. É como se eu pudesse ver em teus olhos uma vida inteirinha de amor, companhia e amizade, uma junção de todas as bactérias benignas com um pouco de calor corporal.

E se eu pudesse acordar todos os dias com esse mesmo olhar, eu faria do mundo um lugar de paz. Porém esse momento é raro de se apreciar quando estou ao seu lado, é só com você que essa magia acontece. Posso ser um sonhador, mas todas as vezes que olho em teus olhos, vejo uma nova poesia.

Coisas dessa intensidade são raras e únicas, mas em você é de tal raridade que mal consigo exemplificar. Seria como um turbilhão de cores espalhadas e juntas da neblina refrescante. Eu espero que seja assim eternamente, a cada dia um novo sentimento, uma nova emoção, a cada dia um novo amanhecer no teu olhar.”

Carolina Esteves K
Enviado por Carolina Esteves K em 12/12/2012
Código do texto: T4031464
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.