* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: SEM FIM

[...] Sabe, eu espero, na verdade, eu confio e acredito, que valerá a pena, sinto que apenas um beijo, apenas seu beijo possuirá aquele significado, que valerá por todos aqueles que foram dispensados, que apenas seu sorriso, seu jeito de sorrir, valerá por todos os sorrisos que não pude apreciar, que não recebi durante minha vida. E que apenas aquelas horas e momentos que estiver ao seu lado, serão suficientes para que compreenda que valeu todo tempo de espera.

Em uma espera, por cada abraço, por cada sorriso, por cada momento em que vou poder olhar em seus olhos e confessar, confidenciar ao seu coração, que sempre amo você um pouco mais todo dia. E sabe, eu esperei por saber que não poderia ser para ninguém tudo que queria ser para você, que não saberia ser para outra pessoa, tudo que aprendi a ser para você, na distância e falta, mesmo no silêncio, em minhas incertezas e dúvidas, mesmo quando eu não era forte quanto deveria ser para você.

E não poderia ser para ninguém, sentindo e compreendendo que você era a pessoa certa que estava chegando, por quem havia esperado toda minha vida. Espero ansiosamente por você, por seus jeitos, por seu abraço, por seus sorrisos, por suas manias, por seus defeitos corrigiveis e incorrigiveis, por suas qualidades e virtudes, espero por poder acordar você sussurrando em seu ouvido. E espero pelo tempo que for necessário para que seja para sempre, para que seja infinito, para que tenha começo, e nunca tenhamos que pensar no fim.

* Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 12/12/2012
Código do texto: T4031414
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.