Homem bom.

Eu penso: Deus me livre do homem bom!

Quando pergunto pra alguém ou escuto alguém perguntar:

amiga, você é feliz com fulano?

Elas dizem :

- Sou, claro ele é muito bom pra mim, faz isso aquilo e tal.

Eu sinceramente não quero alguém assim, não quero falar, ai eu estou com alguém porque o fulano é uma pessoa muito boa, porque ele é muito bom pra mim.

O amor, agora então está baseado só na bondade, claro que isso em si faz parte, mas não quero que seja o X da questão pra eu escolher alguém um dia. Acho que não tem muito haver essa coisa de o que ele pode te dar e faz por você é isso ? Se ele diz eu te amo todos os dias, faz jantares românticos, te enche de presente, pega na sua mão e te trata como uma princesa, será que isso é o suficiente ?

Sinceramente não sei, eu só quero alguém pra dar risada, que ande descalço na praia comigo, que me faça uma surpresa, ( não precisa ser com flores, chocolates ou o que normalmente mulheres sonham em ganhar ) quero apenas alguém que apareça e me espere na saida do trabalho...

Que segure a minha mão, não quero alguém que fique duas horas no telefone comigo, não tenho paciência pra isso!

Isso ao tempo se torna cansativo, me enjooa.

Por isso costumo dizer que sou estranha, mais estranha do que o normal permite ser.

Não quero um homem bom, que seja bom. Tem que ter um pouco disso, mas não totalmente assim.

Quero alguém que me divirta, que faça palhaçadas, que me deixe sentir saudade as vezes, isso é bom!

Não precisa ligar todos os dias, e deixar a minha caixa de mensagens cheia, não quero meu celular cheio quero meu coração transbordando de alegria, só por poder toca-lo.

Quero ter que esperar, e sentir borboletas no estômago quando ele se aproximar, quero poder sonhar que nada vai nos separar.

Não tenho paciência pra manias, e pra um ‘’grude’’ de plantão.

Me sufoca algo que seja sempre aquilo de nhem nhem, bla bla bla.

Muda o disco poxa, deixa a vida levar.

Não quero um de terno e gravata sempre, todo certinho, não precisa colocar uma camiseta combinando com o tênis, quero cabelo bagunçado, e tradicional.

Do jeito que eu gosto, sem ter que olhar e pensar: Ele é bom pra mim, até que ponto basta ser só bom ?

Quero alguém que me faça delirar, é pedir errado?

Alguém pra brincar, chorar e amar ?

Pois é, não tem que ser bom.. tem que me fazer bem e mudar o rumo de tudo que me faz refém.