Um adeus.

OI, eh acho que agora e definitivo! Tenho tanto orgulho em dizer que um dia namorei com você e que você me fez muito feliz, mas você por outro lado não pode dizer o mesmo de mim, vc não merecia estar comigo uma pessoa que traiu sua confiança e o pior de tudo seu amor!!!

Pergunta-me se eu vou sentir saudades, mas e claro que vou, vc marcou muito a minha vida, vivemos juntos momentos que serão inesquecíveis e ainda tenho dentro do meu coração um sentimento que não acaba assim! Tenho muitos defeitos eu sei, não sou a pessoa que vc tanto sonhou um dia e sei tbm que aos poucos estou saindo da sua vida!! Eu não mereço vc, te fiz sofrer!

A sua volta vc esta cheia de pessoas que te amam e que vc vai poder sempre contar, vc e tão linda, tao especial que não vai faltar pretendentes e é claro que não gosto nenhum pouco dessa ideia.

Dói muito saber que te perdi, vou sentir muito a sua falta e espero me arrepender do que fiz, só te peço que me perdoe, nunca menti ao dizer que te amava e te amo, a culpa e do meu coração que faz tudo não te deu valor mas ta apaixonado e agora o que vou fazer se eu não tenho mais vc, estou com medo de sair e te encontrar com alguém isso pra mim seria uma tortura inexplicável.

Vou perder amizades importantes que me ajudaram muito e que agradeço de mais!! Por mais que vc não acredite, mas agora quero ficar bem sozinho e ao contrario do q vc disse não vou ficar com outra pessoa nem amar outra pessoa tão cedo já que te todo meu amor eu entreguei a vc! Tenho medo de aproveitar a 2ª chance que vc me deu e acontecer isso outra vez e vc sofrer tudo novamente e vc não merece isso. Mas vou sentir muito a sua falta.

Eu sei que vou me arrepender muito do que fiz e estou fazendo, mas so te peço não me julgue com maldade, vc foi e é muito importante pra mim!! Um abraço de quem um dia foi capaz de dar a vida por vc e hoje só consegue te fazer chorar, não se esqueça de vc pra lembrar-se de mim.

Quem sabe um dia eu aprenda a amar!!!! TE AMO....

Paulo Diniz Jr
Enviado por Paulo Diniz Jr em 11/12/2012
Código do texto: T4030478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.