Tão eu ...

Tão eu dizer pra todo mundo que é fácil viver sem um amor e tão eu não conseguir eu mesma fazer o que falo.

Tão eu dizer que estou bem só pra que não tenham pena de mim enquanto choro por dentro.

Tão eu não confiar em ninguém e querer ser tão autosuficiente.

Tão eu tratar mal justamente as pessoas que mais amo e tratar bem aqueles que não me fazem falta.

Tão eu dizer tanto faz em uma briga e depois me culpar o resto da vida pela falsa força que demonstrei ter.

Tão eu perder pessoas que amo por puro e simples orgulho.

Tão eu ser inteligente demais, simples demais , prática demais para resolver os problemas ALHEIOS.

Tão eu querer ligar feito uma louca depois da briga e ficar me segurando por medo de parecer estúpida mesmo quando a briga foi culpa minha.

Tão eu terminar e me arrepender um minuto depois.

Tão eu quase morrer querendo voltar e não dar o braço a torcer.

Tão eu querer fazer as minhas coisas sempre sozinha.

Tão eu preocupar demais com coisas que poderiam ser deixadas de lado e preocupar de menos com outras muito mais importantes.

Tão eu querer cronometrar o tempo para que as coisas aconteçam exatamente como e quando quero e esquecer de que as melhores vem de surpresa.

Tão eu perder as melhores coisas da vida por insegurança.

Tão eu conseguir botar tudo isso pra fora apenas escrevendo quando na verdade devia dizer a alguém para que esse alguém consiga me conhecer melhor e quem sabe assim me entender.

Tão eu...tão eu...

Eciane
Enviado por Eciane em 11/12/2012
Código do texto: T4029828
Classificação de conteúdo: seguro