• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: FUTURA NAMORADA ¹

[...] Amor, eu nunca quis magoar você, seja com atos ou palavras, nunca foi intenção fazer com que minhas palavras fossem sentidas por você, de uma forma negativa, que fizesse ficar receosa ou temerosa, ou que fosse inspiradora de duvidas e incertezas entre nós, em seu coração, porque em todo momento a única certeza que tenho é que quero que você sinta, como e quanto é desejada, querida, e principalmente amada. Sempre fomos muito sincero e verdadeiro, e procuramos ser íntegros em inteiros em nossas palavras, principalmente naquelas que eram direcionadas ao coração um do outro, e acredite, eu não queria que entre as palavras, você em algum momento pudesse sentir que houvesse duvida em meu coração, em meu querer, e principalmente em meu amor e meu jeito de amar você.

Sabe, eu nunca fui inteiro e integro como sou para e com você, sempre mantive um lado oculto, sombrio e intenso, que fervilhava dentro de mim, mas que diante de você ficou revelado, foi revelado na medida do relacionamento que construímos ao longo desse período, e que hoje, posso dizer que confio em você, imensa e infinitamente.

Que coloco meu coração em suas mãos, por acreditar em você, e saber que nunca iria deixar de saber que sou frágil e vulnerável como um ser humano normal, que em alguns momentos, é acometido de medos e angustias, de temores, mas que em todo momento, sempre quis ser digno e merecedor do seu respeito e admiração, do seu afeto e carinho, do que existe de melhor em você, de tudo que para mim, faz você ser essa pessoa e mulher encantadora e maravilhosa. E sinceramente, nunca precisei ser intocável e insensível diante de você, ser forte ao ponto de ser orgulhoso em não querer você próxima e perto de mim, sendo minha amiga, companhia e companheira, sendo cúmplice e intima de meu coração, ao ponto de saber verdades, conhecer minha realidade, de estar além do que apenas pode ser visto, ou para muitos apenas enxergado.

Sabe, eu sempre procurei acertar, mesmo errando, cometendo injustiças, sendo exigente, querendo um comprometimento de sua parte, que reconheço e admito que possa haver sido mal interpretado, principalmente porque sempre fui honesto ao afirmar que queria você em minha vida, do jeito que podia ser, do jeito que queria e do jeito que sabe ser, porque era por tudo isso, por tudo que você é que sou enamorado, encantado e fascinado, por quem você é, que sou completamente apaixonado por mim*, de coração e com coração.

E quero que saiba, que não posso dizer vou mudar aquilo que sente ao ler as palavras, mas quero que sinta em minhas atitudes e atos, o que sou realmente para você, sempre escrevo no calor da emoção e sentimentos, é meu jeito, deveria haver aprendido a controlar isso em mim, mas sinceramente, não há dúvidas, em relação a você, a mim, a nós, e admito que basta um Mimo, que derreto diante de seus olhos e coração, basta ouvir sua voz para que aquela tempestade acalme, e tudo fique bem, em uma espera entre saudade e expectativa, entre todo meu querer, meu desejo e vontade, de ter você em meus braços e abraços, em sentir aquela sensação intransferível de ter você perto e próximo que possa apreciar a beleza de seu olhar, de seu sorrir, de seu jeito de sorrir, envolta em sensualidade e delicadeza.

Nunca foi segredo, que sempre fico angustiado diante de algumas palavras, mas aprendi a respeitar e admirar você, compreendi que mesmo que não seja para mim, posso aprender e amadurecer com essa experiência, e sinto muito, por ser exigente em minhas palavras, em querer que você seja tempo integral minha, para mim, em minha vida. Mas sabe, é assim que quero você, é em minha vida, sem restrição, sem limitação, sem segredos ou mistérios que você não possa saber e sentir. Não há nada em minha vida, em mim, que não esteja sendo preparado e qualificado para compartilhar e partilhar com você, para ser em sua vida, um bem, para fazer bem, para provocar emoções e sentimentos bons, para fazer você compreender que em cada dia, ao sonhar com nós dois, ao querer ser nós dois, eu dou um passo em direção ao seu coração, com a certeza de que o que quero ser para você, é tudo, do melhor sorriso ao melhor abraço, das fraquezas as fragilidades, dos medos as momentos de coragem insanas, nas noites em que possa dormir aninhada em meu peito perto e junto de meu coração, nas noites em que tenha que cuidar de um resfriado.

Posso não ser perfeito, e não sou, e não ouso ser, mas tento ser melhor todo dia, em falar como sinto, que quero que seja cúmplice e intima de mim, das emoções e sentimentos, todos indistintamente, e como você mesmo afirma, é uma situação nova em nossas vidas, encontrar alguém e ser encontrado, é um aprendizado, é penso que estamos e durante todo esse período estivemos aprendendo com nossas limitações, com as adversidades e obstáculos, que compreendemos que tudo que vivemos e vivenciamos possuía um propósito distinto. Não quero e não penso em fazer algo para você que não seja algo que não queira para mim, não quero ou planejo nada que não pense que seja bom para você que está conectada em minha vida, e seja em pequenos ou grandes projetos, sempre quero que saiba que pode contar comigo, principalmente como alguém que importa com você, que fica preocupado, que sempre quer ver você sorrir, ou que quando esteja triste, nunca sinta estar ou ser sozinha, porque quero ser esse alguém com quem pode contar sempre.

E assim, eu sinto muito caso em minha palavras, a confiança não seja a palavra de ordem, mas como sempre afirmo, não quero ser de qualquer jeito para você, ou em sua vida e coração. Não quero ser para você, um de quem irá lembrar, mas aquele de quem irá sentir saudade, por quem e para quem irá sorrir, de quem vai esperar o melhor carinho, um carinho reservado e resguardado para você, distinto e verdadeiro, um sentimento de verdade e de coração.

Sinto muito, caso em minhas palavras, tenha percebido e sensível apenas ao seu coração, cobranças e duvidas, tristezas e magoas, mas não foi isso que estive vivendo durante todos esses meses, não é apenas esses sentimentos pequenos que fico apegado, agrego a minha vida toda sensação boa, ao sentimento de saudade de você, ao bem querer, as tantas vezes e inúmeras vezes que senti lagrimas escorrendo em meu rosto por haver conquistado mais uma fração de sua confiança, do seu bem querer, de tudo que há em você, que sempre é integra e verdadeira. Sim, sempre agrego a minha vida, essas emoções boas, lembranças mais do que inestimáveis e apreciáveis de ver você sorrindo, de ouvir você sorrindo todos os sorrisos, de saber e sentir que aquela risada e gargalhada mais gostosa, faz meu coração vibrar. Agrego a minha vida, a confiança de poder ficar ao seu lado não apenas nos momentos bons, mas em todos aqueles que fui necessário, e que fez minha presença ser mais próxima mesmo estando distante.

Sinto muito, por minhas palavras, ainda fazer você pensar diferente, sentir diferença em relação ao imenso e inestimável desejo e querer de ser em sua vida, aquele amor, aquele sentimento que fez com que fosse escolhido por você, mesmo que não tenha uma definição ou fique restrito a convenções, mas quero que saiba, mais do que ninguém que é querida, desejada e amada, todo dia, do mesmo jeito, mas não com a intensidade do dia anterior, porque fico atento a todas suas fases e faces, aos seus gestos e atitudes, e principalmente ao seu coração de moça, que aprendi ser um Jardim do Éden, onde flui sentimentos bons e verdadeiros, e não um Mundo Particular, limitado e restrito. Quero que sinta sempre quanto e como é amada, mesmo que em minhas palavras, ainda sinta minhas carências, medos e aflições, que veja minhas falhas, que sinta falta de minha independência e força. Hoje quero que saiba, que nunca houve um dia, seja noite ou dia sequer, que não tenha sonhado todos os sonhos de meu coração, com detalhes e contextos, com nuances em tons de esmeralda celeste, que não tenha sentido um perfume distinto, que não tenha adormecido querendo que esteja e fique bem, que sinta ser bem em minha vida. Não houve sequer um dia, em que não tenha pedido, e agradecido por você olhar para mim, com mais atenção, com mais carinho, com uma admiração e orgulho.

Sim, eu não durmo uma noite, sem pensar e querer que em seu coração, seja feita a vontade de Deus, que nunca falte em você, essa beleza integra e intensa, que causa e provoca emoções e sentimentos ao seu redor, em torno de sua vida, de seu sorriso e de seu olhar. E espero, aguardo para poder dizer isso para você, que você saiba e acredite, que em minhas escolhas, todas indistintamente, percorre os caminhos de sua vida, e que agrega ao meu coração, tudo que você é, tudo que você pode ser, que você quer ser, e que ousa ser para mim, mas principalmente tudo aquilo que reconheço em você, como sendo melhor para mim, melhor para meu coração, verdadeira e intensamente.

•Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 11/12/2012
Código do texto: T4029818
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.